PH LIVROS e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

Autor: TRIDA VANESSA CAMARG / TRIDA VANESSA CAMARGO; FERREIRA FABIO MOREIRA

GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

De: R$ 58,00

-48%

Por: R$ 29,90

ou em 1X de R$ 29,90 sem juros

Comprar
Calcular Frete

Sinopse

O cuidado com o preparo de alimentos é abrangente e deve contemplar desde os aspectos nutricionais até os de transporte e conservação. Por isso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Potaria n.1428, determina que estabelecimentos onde ocorre manipulação de alimentos devem desenvolver seus próprios Manuais de Boas Práticas. Esses manuais descrevem os mais diversos procedimentos relacionados à produção alimentícia, bem como os requisitos para manutenção da higiene de instalações e qualidade da matéria-prima utilizada. Repleto de modelos e orientações práticas, Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação: como elaborar um manual de boas práticas é essencial no auxílio do desenvolvimento do Manual exigido pela legislação brasileira.

Ficha Técnica

Editora: YENDIS EDITORA S/A

Especialidade: NUTRICAO

ISBN: 9788577283507

Páginas: 271

Ano: 2013

Edição:

Encadernação: Capa comum

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS