Política de Troca e Devolução
DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
Caso o livro adquirido esteja indisponível, poderá ser trocado por outro do mesmo valor. Caso não haja interesse, poderá ser cancelado e reembolsado. O cliente receberá o aviso de cancelamento do seu cartão de crédito, sendo o valor estornado como crédito na fatura.
TROCAS/DEVOLUÇÕES:
Conferir as condições do pacote no ato da sua entrega. Caso a caixa esteja violada e/ou com avarias, recusar imediatamente o material.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá 7 (sete) dias para manifestar a insatisfação com o produto, a contar do recebimento, desde que esteja em perfeito estado de conservação.
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail ao endereço vendasl@phlivrosdasaude.com.br.
Assunto: Troca/Devolução – CPF:
Informar: Nome completo, CPF, Data da Compra, Motivo do cancelamento ou troca.
Após o envio do e-mail, a PH Livros tem 5 dias (úteis) para analisar e responder o e-mail.
O livro que apresentar algum defeito, deverá ser encaminhado ao endereço de origem. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central de Distribuição. E após esta análise, enviaremos outro livro.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso.
ATENÇÃO: O Produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Em Caso de dúvida entre em contato:
E-mail: vendas@phlivrosdasaude.com.br
Tel e WhatsApp (11)4223-4420